Homem é assassinado a tiros após ato sexual na zona rural de Araçagi

-Vítima foi morta nua (Foto: Repridução / WhatsApp). 
Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (17) na residência em que morava, na localidade chamada de sítio Cachoeira, na zon rural de Araçagi – região metropolitana de Guarabira. A vítima trata-se do jovem Djailson José Targino, de 25 anos. O incidente aconteceu após ele ter mantido relação íntima com a sua esposa, mas de acordo com as informações, o crime não tem nada a ver com o ato sexual, e pode estar relacionado com acerto de contas.

Segundo a mulher da vítima que pediu para não ser identificada, Djailson teria passado a manhã toda bebendo, ao retornar para casa os dois mantiveram relação sexual em um quarto na cozinha, após a relação, a mulher foi para sala da casa, quando ouviu dois disparos de arma de fogo advindo do quarto, e ouviu também um grito de um homem que dizia: “Não disse que iria mim matar?! Mata agora!”. A mulher relatou a polícia que não viu nada. Na casa também reside um idoso que relata também não ter visto nada.

Djailson tinha passagem pela polícia, e há 15 dias teria sido esfaqueado por um homem conhecido por “Branco”, residente na cidade de Araçagi.

Uma unidade móvel do IML foi acionada para fazer a remoção do corpo. O caso está entregue a Polícia Civil, que vai seguir nas investigações. (Da redação com o Portalmidia.com)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário