Ricardo revela contrariedade e cobra definição do PMDB: “Eu preciso saber se essa aliança é para valer”

E le também comentou acerca da possibilidade do deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) assumi uma Secretaria no governo do estado.   O...

Ele também comentou acerca da possibilidade do deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) assumi uma Secretaria no governo do estado. 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou um recado duro para a direção do PMDB nesta segunda-feira (31). O socialista cobrou  uma definição sobre o alinhamento político do partido com o governo.

“É preciso que aliados ajam como aliados, se não a equação não fecha. Me parece que muita água vai rolar debaixo dessa ponte. Eu preciso saber se essa aliança é para valer, incluindo João Pessoa. Essa resposta quem vai dar é o PMDB”, disse.

Ele também comentou acerca da possibilidade do deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) assumi uma Secretaria no governo do estado.

“Eu não sei a posição de Trócolli, se ele ainda quer assumir Secretaria”, disse.

Ele garantiu ainda que o PSB irá participar de forma efetiva das eleições municipais de João Pessoa no pleito do próximo ano ao destacar que sua gestão  será fundamental na avaliação do povo. “Evidentemente não vamos ver a banda passar, vamos participar desse processo com a maior força, crença e fé nessa cidade, como a gente tem fé nesse estado”, falou. (Com o Blog do Gordinho)

LEIA TAMBÉM

POLITICA 2019267458954937350

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item