Guarabira: ouvinte dá ‘nó’ no vereador Mallaguty durante pergunta em entrevista de rádio

O vereador guarabirense Armando Mallaguty (PMDB), que demonstra ter respostas para todas as perguntas, no que se diz respeito a política partidária, em especial na cidade de Guarabira – foi ‘encostado no canto da parede’ com uma intervenção advinda de um ouvinte, durante uma entrevista que o parlamentar participava no Programa Conversa Franca, apresentado por Levi Ramos e Tony Souza, na Rádio Constelação FM. No último sábado (12).

O autor da pergunta que ‘travou’ o peemedebista, e o fez dá sinais de atropelo nas palavras - foi o líder comunitário conhecido, como sendo Nildo de Cachoeira, do Distrito de Cachoeira do Guedes. Ele questionou Mallaguty, se caso o empresário João Rafael, aliado do governador Ricardo Coutinho, se filie ao PMDB -, seria de verdade o candidato a prefeito do partido, como defende Armando, mas que por outro lado, conforme Nildo, o vereador contradiz, informando também que o ‘vermelhão’ irá elaborar pesquisas, e quem tiver melhor no cenário será o candidato.

Nildo menciona nas possíveis pesquisas peemedebista, além do nome de João Rafael, se caso for para o time do ‘encarnado’, os nomes do ex-governador Roberto Paulino, da ex-prefeita Fátima Paulino, do deputado Raniery e da advogada Roberta – e pergunta se após as análises populares, nesse cenário, o dono das rádios Cultura e Rural teria vez para sair-se o cabeça de chapa do PMDB.

Mallaguty é autor de uma coleta de assinaturas que aglutine agentes políticos que sejam a favor da filiação de JR ao PMDB e ser o possível candidato principal da legenda à disputa pelo governo municipal de Guarabira em 2016. O intuito do vereador é de tentar desesperadamente unir mais uma vez paulinistas e ricardistas numa futura disputa contra a provável candidatura à reeleição do prefeito Zenóbio Toscano, reconhecido por Mallaguty como favorito ao embate.

Porém, a insistência do Malla vai de encontro com ‘querelas’ criadas por encarnados e alaranjados após o fim do ‘juntos e misturados’ das eleições de 2014; confira algumas frases marcantes dessa pendenga
“Essa aliança deu azar” – ex-governador Roberto Paulino
“Não faz sentido uma aliança com PMDB em Guarabira, com Raniery fazendo oposição ao Governo na Assembleia” – Célio Alves
“Girassol é comida de passarinho” – vereador Zé Ismai (PHS) ligado a Paulimo
Governo [Ricardo] “Sonegador de obras para Guarabira” – do próprio vereador Mallaguty

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário