Objeto cai em cima de carro da prefeita de Mulungu, na BR 230

- Imagens/Reprodução/Facebook.
A prefeita de Mulungu, Joana Darc Bandeira, na região de Guarabira tomou um grande susto nessa segunda-feira, 14, quando ela e outras pessoas iam à Capital do Estado em um automóvel Volkswagen/Crossfox, na BR 230, próximo a Santa Rita, e foram surpreendidas por um violento impacto, de cima para baixo, na parte frontal do veículo.

De acordo com relatos dela em seu perfil na rede social Facebook, o incidente foi decorrente de um arremesso de uma cama box que se desprendeu do lastro de um veículo Corsa/Pick Up (vide foto), que seguia, ela não dá detalhes, mas, possivelmente, na frente do seu carro.

Ainda, segundo a prefeita e imagens postada pela mesma na rede, o choque chegou a amassar o capô do veículo e quebrar o para-brisa, no lado do motorista. Mas que, pelos menos, ninguém saiu ferido.

Veja o que escreveu Darc Bandeira sobre o fato, no Facebook

“Hoje [segunda] quando estávamos indo a João Pessoa, na BR próximo a Santa Rita em frente ao nosso carro ia um outro com uma cama box amarrada e a mesma se soltou e pegou de frente no nosso carro vindo a amassar o capu e a quebrar o vidro do mesmo. Graças a DEUS, apesar do grande susto, nada grave aconteceu, não nos ferimos, nenhum arranhão. Não tenho dúvidas que hoje Deus nos deu um livramento, a ele, só a ele toda honra e toda glória. Já estamos em casa com a graça de Deus!”

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário