Guarabira: Prefeitura realiza Casamento Coletivo 2015 em grande estilo e oficializa união de 103 casais

Mais uma edição de Casamento Coletivo é promovida em grande estilo pela atual gestão da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, unindo oficialmente 103 casais, que formalizaram suas uniões conjugais perante a justiça e a sociedade. A solenidade aconteceu na tarde e noite dessa terça-feira (15/09), na casa de recepções Maison D’Mel Laguna, com mais de 1.100 pessoas presentes, entre noivos, familiares e convidados.

A importante ação de cidadania e ação social foi extremamente elogiada pelos noivos, autoridades e pela imprensa presente, devido a excelência na organização.

O enlace matrimonial contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Marcos Cavalcanti, que na oportunidade, expressou sua satisfação em prestigiar este momento importante na vida dos casais presentes, ao mesmo tempo em que ressalta a parceria entre o Poder Judiciário e a Prefeitura Municipal por esta iniciativa.

O presidente da ANOREG, Germano Toscano, e a juíza Hygia Porto, responsável pela condução da cerimônia, levaram as suas mensagens de felicitações e de otimismo aos 103 casais presentes. Da mesma forma, o pastor da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Alexandre Rodrigues, e o padre Emiliano Camilo, transmitiram a bênção de Deus para todos os noivos.

Veja mais fotos do casamento coletivo 2015

Também fizeram parte da mesa a primeira-dama Léa, o vice-prefeito Zé do Empenho, a deputada Camila Toscano, o secretário da referida pasta Elias Asfora, o presidente da Câmara Municipal Inaldo Junior, entre outras autoridades. Também prestigiaram o evento, dentre distintas autoridades, os vereadores Marcos de Enoque, Adriana de Severo e Lula das Molas e o empresário do grupo Guaraves Ivanildo Coutinho.

Em sua fala, Zenóbio saudou as autoridades e a todos os convidados presentes no evento, e parabenizou a todos os nubentes por este momento especial na vida de cada um deles, ao mesmo tempo em que se mostrou satisfeito pela Prefeitura, juntamente com o Poder Judiciário, proporcionar esta oportunidade pela terceira vez consecutiva. (Com Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário