Guilherminho se afasta e Chico Mala toma posse como prefeito de Cuitegi por 15 dias

Imagens: Padrak Guarabira | Montagem: Plugados.
No final da tarde desta segunda-feira, tomou posse como prefeito em exercício do município de Cuitegi, na região metropolitana de Guarabira, o empresário Francisco Edinaldo de Souza Leite, o Chico Mala (PMDB). Ele fica à frente do governo municipal cuitegiense por um período de 15 dias, tempo em que o prefeito Guilherminho Madruga (PSB) passa afastado por motivos superiores e particulares.

Em solenidade que ocorreu em frente à sede da prefeitura, ao lado da sua esposa Luzia Leite, Chico Mala agradeceu ao prefeito Guilherminho pela oportunidade, assegurando dá continuidade os trabalhos e ações da atual gestão. Madruga esteve acompanhado da sua esposa, a primeira-dama Izis Madruga.

O ato foi prestigiado pelo secretariado, dentre outros servidores do município, vereadores aliados; além do vice-prefeito de Guarabira Zé do Empenho, o ex-governador Roberto Paulino e a sua esposa, a ex-prefeita Fátima Paulino, os vereadores guarabirense Saulo de Biu e Zé Ismai, o empresário João Rafael, e pessoas do povo.

A posse de Chico Mala como prefeito interino de Cuitegi vai para a história da cidade, como o primeiro vice-prefeito a assumir os destinos dos cidadãos cuitegienses.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário