Desportiva reestreia com vitória no Sílvio Porto, pela Segundona

Desportiva 1 x 0 Internacional-PB (Foto: Codecom/Ivanildo Santos). A Desportiva Guarabira fez o dever de casa, vencendo o Internacio...


Desportiva 1 x 0 Internacional-PB (Foto: Codecom/Ivanildo Santos).
A Desportiva Guarabira fez o dever de casa, vencendo o Internacional-PB por 1 a 0, reestreando em partida oficial diante da sua torcida, no estádio Sílvio Porto. O jogo foi válido pela rodada de abertura da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2015.

Em uma partida muito mais estudada pela duas esquipes, as chances de gols foram poucas, destacando uma bicicleta dada por Barata pelo Azulão do Brejo, dentro da pequena área adversária, parando nas mãos do goleiro do Colorado santa-ritense que estava bem colocado; um gol do Inter anulado por impedimento; e a jogada de contra-ataque da Desportiva que acabou em gol, marcado pelo atacante Raveli, no primeiro minuto do 2º tempo.

Com o resultado, o time guarabirense lidera o Grupo Litoral da Segundona com 3 pontos, folga na segunda rodada, e só volta a campo no próximo domingo (23), contra o Femar em João Pessoa. Já o Internacional, por sua vez enfrenta, o mesmo Femar em Santa Rita, na próxima quarta-feira (19).

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 1566875321173257047

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item