Paraibano de Guarabira vira morador de rua no Rio; paraquedista e amigos se mobilizam para retorná-lo à terra natal

José que se diz guarabirense precisa de ajuda para voltar 
do RJ à sua terra natal (Foto: Divulgação/Facebook/Fabrício Monteiro). 
Um homem que se identificou pelo prenome de José, de 35 anos de idade, encontra-se desempregado, perambulando pelas ruas da cidade de Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio, capital fluminense. As informações são do paraquedista da Brigada de Infantaria do Rio de Janeiro, Fabricio Monteiro, que se sensibilizou com a causa e postou em seu perfil no Facebook, uma foto do cidadão que se diz paraibano da cidade de Guarabira, que não informa se é casado, mas que tem uma filha, porém faz mais de dois anos que não mantém contato com a família.

Na postagem de Fabricio, José lhe informa que veio da Paraíba para trabalhar no Rio, em uma empresa de serviços gerais, que depois faliu, o demitiu e ele ficou desempregado. Sem família e sem amigos, ele começou a perambular pelas ruas de Nova Iguaçu, e para acabar de piorar a situação, o mesmo perdeu todos os documentos, o que lhe impede de conseguir outro emprego.

O paraquedista e amigos estão se mobilizando na tentativa de adquirir roupas, comidas, além de dinheiro para tirar seus novos documentos, bem como fazer com que José retorne a Guarabira, a sua terra natal.

Em contato que mantivemos com o secretário da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente de Guarabira, Elias Asfora, ele disse que tomou conhecimento do que postou o carioca Fabrício Monteiro em sua página no Facebook e já tenta se contactar com o paraquedista, que deixou os seguintes números telefônicos para contato: (0xx21) 98087-0160 (Fabricio) e 97506-7804 (Fabricio) recado.


Postagem de Fabrício Monteiro, em seu perfil no Facebook



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário