Inter joga mal, leva 3 a 1 do Tigres fora e vê sonho do tri chegar ao fim

Foto: Divulgação/AFP. 
O Internacional não resistiu à pressão no Estádio Universitario de Nuevo León. Nesta quarta-feira, em uma de suas piores partidas na temporada, o Colorado não foi páreo para o Tigres e acabou eliminado da Libertadores. A derrota por 3 a 1 poderia ter sido ainda pior, dadas as várias oportunidades desperdiçadas pelos mexicanos – a principal delas, um pênalti que Alisson defendeu em cobrança de Rafael Sobis.

Melhor desde o início, o Tigres fez 1 a 0 cedo, aos 17, com o francês Gignac. No fim do primeiro tempo, um gol contra do lateral Geferson deixou a situação dos gaúchos ainda mais complicada. Nem a volta para o intervalo melhorou o Inter: logo após o pênalti perdido por Sobis, aos seis minutos, Arévalo Ríos fez o terceiro. No restante da partida, o time da casa administrou a larga vantagem com tranquilidade. Lisandro López descontou no fim, mas era tarde para uma reação. 

Na final, o Tigres enfrentará o River Plate, em duelo ocorrido na fase de grupos da competição. Foram dois empates na ocasião: 1 a 1 em Buenos Aires e 2 a 2 em Monterrey. O primeiro jogo será semana que vem, no México, e a decisão é no dia 5, no Monumental de Núñez. O Inter, por sua vez, volta à realidade do Brasileirão. Domingo o desafio é a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. (Gazeta Esportiva)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário