Deputado tucano diz que ex-tesoureiro de Campina tem provas para condenar os irmãos Vital na Justiça

Segundo Tovar Correia Lima, denúncias são graves e devem receber toda diligência do Judiciário. 

Tovar (Foto: Divulgação/Blog do Gordinho).
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (29) que as acusações relatadas pelo ex-tesoureiro da Prefeitura de Campina Grande, Renan Trajano Farias, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo são graves e devem receber toda a diligência do Poder Judiciário.

“Veja que o Brasil vive uma crise ética, e em Campina Grande há denúncias graves em relação ao ministro Vital do Rêgo e o ex-prefeito Veneziano. Renan Trajano diz que tem provas de todas as acusações que relatou a Folha de São Paulo”, afirmou.

Tovar lembrou é preciso aguardar o posicionamento da Justiça Federal no que tange ao ministro Vital do Rêgo e, por isso, prefere aguardar o surgimento de novas provas.

“A Justiça precisa levantar tudo, tomar as providências que o caso requer e responsabilizar os culpados. Todos os fatos precisam ser apurados e nós estaremos vigilantes. Lógico que ninguém pode ser acusado sem provas, por isso vamos aguardar atentos o veredito da justiça”, enfatizou. (Blog do Gordinho)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário