Zenóbio se reúne com diretoria da Desportiva e garante apoio para time participar do Campeonato Paraibano

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano se reuniu, na manhã desta quarta-feira (29/7) em seu gabinete, com a diretoria da Associação Desportiva Guarabira, onde foi celebrado a parceria da Prefeitura de Guarabira com o referido clube de futebol profissional guarabirense, quanto a sua participação no Campeonato Paraibano 2015 da 2ª Divisão, o qual está previsto para ter início no próximo dia 15 de agosto, conforme tabela divulgada pela FPF – Federação Paraibana de Futebol. A Desportiva estreia no dia seguinte, domingo, 16, no Estádio Silvio Porto, diante do Internacional de João Pessoa.

O encontro deixou a representação do time bastante animada, pois além de o prefeito garantir a Desportiva um patrocínio de R$ 30 mil durante os três meses de competição, ele também assegurou à equipe, disponibilidade de ambulância em campo, médico, concentração e o Estádio Municipal Silvio Porto. Tornando a atual gestão municipal, desta forma, o maior patrocinador da agremiação guarabirense.

O presidente da Desportiva, Domingos Sávio elogiou a atitude do prefeito. Para ele a reunião foi avaliada como boa e proveitosa, além de segundo o mesmo, ter ficado surpreso, com a sensibilidade do prefeito em disponibilizar, também, de uma equipe médica para a equipe durante todo o campeonato.

- Com isso, eu saio daqui tranquilo, saio ciente de que vou fazer uma grande administração nestes três meses da Desportiva na segunda divisão – disse Domingos.

O prefeito Zenóbio deixou claro que se a Desportiva passar da segunda para primeira divisão, a prefeitura irá contribuir com um valor mais substancial. Ele ainda assegurou de ter uma conversa com o seu amigo, o atleta guarabirense Márcio Azevedo, que joga na Ucrânia, para que o mesmo possa, também dar a sua contribuição a equipe de sua terra. O prefeito disse que, pelo o que ele entendeu, a diretoria do clube saiu satisfeita da reunião, pois segundo o gestor municipal, talvez o presidente e a sua equipe tenham vindo para o encontro com uma expectativa negativa quanto ao apoio da atual gestão a equipe.

- O importante é que nós fizemos o entendimento e que houve uma boa aceitação da diretoria com aquilo que nós oferecemos. Sendo assim estamos provando para aqueles que diziam que nós não apoiaríamos a Desportiva, uma realidade totalmente diferente – destacou o prefeito Zenóbio.

Acompanharam o presidente da Desportiva, Domingos Sávio na audiência com o prefeito Zenóbio, os diretores Silvano Neri, Cristiano, Adelson e o advogado Fábio Mariano.

Da equipe de governo do prefeito Zenóbio, participaram do encontro, o secretário de Esporte, Lazer e da Juventude, Humberto Santos, o chefe de Gabinete Aguiberto Lira, e o coordenador de Comunicação Alcides Cordeiro. (Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário