Colisão entre caminhão-pipa e moto deixa mototaxista morto em Araçagi

Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 9h, foi registrado um grave acidente automobilístico na rodovia PB-057 entre Araçagi e Itapororoca, mais especificamente nas proximidades da Agrovila Tainha, em Araçagi. Um mototaxista colidiu com um caminhão-pipa e infelizmente teve morte instantânea.

Foto: Divulgação/WhatsApp. - Montagem: Plugados
O motociclista identificado pelo nome de Severino da Silva Albuquerque, 44 anos, também conhecido como “Galego Mototaxi”, conduzia uma moto Honda Fan 125cc de cor vermelha e se deslocava da Agrovila Tainha, local onde residia, com destino à cidade de Araçagi, quando o mesmo veio a chocar-se violentamente na lateral de um caminhão-pipa que seguia com destino à Barragem de Araçagi, com a força do impacto Severino teve a perna esquerda, na altura do tornozelo, decepada, e consequentemente morte imediata no local. “Galego” era casado e sua esposa estava viajando para a cidade de Caruaru, em Pernambuco, quando tomou conhecimento do triste fato.

O condutor do caminhão-pipa se evadiu do local após o acidente, o veículo tem placas da cidade de Florânia, Rio Grande do Norte. Segundo informações da polícia, o motorista aparentemente tentou desviar da motocicleta que invadiu a contra mão da rodovia, mas a tentativa não adiantou e a colisão foi inevitável. 
O corpo de Severino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). As informações são do Portal Araçagi.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário