Camila Toscano apresenta ações na Assembleia Legislativa que beneficiam 15 municípios

E ntre as solicitações estão perfuração de poços artesianos na zona rural de Cuitegi, reforma da escola Professor José Soares de Carvalho em...

Entre as solicitações estão perfuração de poços artesianos na zona rural de Cuitegi, reforma da escola Professor José Soares de Carvalho em Guarabira e recuperação asfáltica em rodovias que ligam municípios do Agreste, Brejo, Vale do Mamanguape e Litoral Norte.

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) teve aprovado, por unanimidade, na Assembleia Legislativa (ALPB) 11 requerimentos que beneficiam 15 municípios paraibanos. Os pedidos feitos pela deputada ao Governo do Estado vão desde a reforma de estradas e escola, de perfuração de poços artesianos, a instalação de uma nova Casa da Cidadania no Brejo.

“O Governo do Estado não existe apenas para construir coisas novas, mas também para fazer a manutenção e preservação do que já existe. As solicitações que fizemos vão propiciar um benefício enorme para a população desses municípios que esperam por essas obras. Vamos permanecer vigilantes e cobrando do Governo a realização dos trabalhos pedidos por nós aqui na Assembleia”, destacou a deputada. 

Um dos Requerimentos aprovados solicita ao secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia a implantação de estudos técnicos de viabilidade para a perfuração de poços artesianos na cidade de Cuitegi, nos sítios Palmeira e Mucunã. Também foi requerido pela deputada Camila Toscano, a reforma da Escola Estadual de Ensino Médio José Soares Carvalho, localizada em Guarabira, e a instalação de uma Casa da Cidadania em Solânea.

Entre os pedidos, a deputada também solicitou ao superintendente do DER o rejuvenescimento asfáltico da estrada que liga Alagoinha a Cuitegi, bem como retirada da vegetação e a recuperação da sinalização horizontal e vertical. Também houve a solicitação das obras nas estradas que ligam os municípios de Mamanguape, Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição; da que liga Belém ao Rio Grande do Norte; de Gurinhém a Mulungú; de Cuitegi a Pilões e a entrada do município de Mulungú ligada a BR-230. (Assessoria)

LEIA TAMBÉM

POLITICA 5929683908728113205

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item