Guarabira: Zenóbio anuncia área recreativa para o Esplanada, ampliação do “Nossa Ceia", e mais academias de saúde

Crianças jogando futebol no largo da antiga estação, em campo improvisado; local onde o prefeito Zenóbio anuncia uma área recreativa, entre estas um campo de futebol society (Foto: Divulgação/Codecom).
O prefeito Zenóbio Toscano anunciou vários benefícios para a população guarabirense durante a última edição do programa de rádio “Conversa com o prefeito”, levado ao ar pela Constelação FM de Guarabira.

Além de ouvir e responder aos questionamentos dos ouvintes, o gestor prestou contas das atividades da administração, assim como anunciou o pagamento da folha para os próximos dias 29, 30 e 31, desta forma pagando aos servidores rigorosamente dentro do mês trabalhado.

Zenóbio também informou que nos próximos dias haverá licitação para a aquisição de equipamentos para academias de ginásticas, que levarão mais saúde e qualidade de vida para os munícipes.

E em se tratando de saúde, esporte e lazer, a administração já está com o projeto pronto para uma grande área recreativa a ser instalada ao lado da antiga estação ferroviária, no Bairro Esplanada. No projeto consta para serem instaladas no local uma academia de saúde, quadra de vôlei, quadra de futebol society, parque infantil. A gestão espera apenas que se passe o período de chuvas que está ocorrendo para dar inícios às obras. Com isso a população dos arredores terá um local bonito e adequado para o lazer, satisfazendo um desejo antigo de ver uma finalidade para o terreno que só tem servido para acumular mato.

Outro importante anúncio feito por Zenóbio foi a inauguração da ampliação da Unidade Básica de Saúde do Bairro Alto da Boa Vista, que ocorrerá na quinta-feira (30) à tarde. Com a ampliação os moradores terão um atendimento cada vez melhor, assim como um auditório que servirá para realização de palestras e reuniões.

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Ação Social, Bem-Estar, Família, Criança e Adolescente está cadastrando famílias carentes para fazerem parte do programa Nossa Ceia, que oferece um sopão gratuito, nesta etapa os beneficiados serão do Bairro do Nordeste, assim como das localidades da Faixa da Pista do Distrito do Pirpiri, e o Morro do Cuzcuz. (Da redação com a Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário