Brasil decepciona, sofre virada para o Uruguai e disputará o bronze no Pan de Toronto

O futebol brasileiro amargou mais uma dolorida eliminação na noite desta quinta-feira. Na semifinal dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, a Seleção perdeu por 2 a 1 para o Uruguai, de virada, e deu adeus à competição.

Brasil 1x2 Uruguai (Foto: Omar Torres/AFP).
A derrota adquire um peso ainda maior levando em conta o fato de o Uruguai ter jogado com um jogador a menos desde os seis minutos da etapa inicial. Mesmo sem jogar bem e com dificuldades para furar a defesa celeste, os garotos brasileiros abriram o placar aos 27 do segundo tempo, com Clayton cobrando pênalti.

No entanto, a vantagem numérica desapareceu com a explsão do atleticano Dodô, dez minutos após o gol de Clayton. O time brasileiro sentiu o baque e sofreu uma virada relâmpago, aos 40 e aos 41 minutos da etapa final.

Com a derrota, a Seleção Brasileira masculina não conseguiu quebrar o jejum de 28 anos sem conquistar o ouro pan-americano, e vai disputar o bronze contra o perdedor da outra semifinal, entre México e Panamá, marcada para as 21h35 (de Brasília) desta quinta. (Gazeta Esportiva)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário