Na noite deste sábado (01), uma verdadeira confusão foi registrada em um ambiente, conhecido como sendo o “Bar do Trevo”, localizado na Faixa da Pista, em Guarabira, quando duas mulheres entraram em vias de fato.
Tudo começou quando Micilêne Cosme Marinho, 18 anos, chegou ao citado Bar, por volta das 21:30h e flagrou o marido dela, identificado pelo prenome de Ronaldo, dançando com Silvânia Constantino de Oliveira, 30 anos.
Micilene disse que estava desconfiando que Ronaldo estivesse lhe traindo, como sabia que o mesmo frequentava este bar, se armou com uma faca peixeira e chamou uma amiga para investigar o mesmo. Chegando ao local, ela flagrou o seu marido abraçado à outra mulher. O que originou uma briga entre elas: chutes, puxões de cabelo, além de agressões verbais. Não satisfeita, Micilene pegou a faca para matar a sua suposta 'rival', mais foi impedida por José Victor Venâncio, residente na cidade de Belém, que estava no bar com Silvânia.
”Fui lá pra matar. Eu prefiro ver ele morto, do que com outra mulher, o ódio que eu estou dele e dela se eu pudesse condenar a vida dos dois eu condenava”. Disse ela.
Já Silvana disse que estava no bar com o namorado e que o marido de Micilene invadiu o bar e começou a abraçá-la. Nesse momento Micilene chegou, viu a cena e começou a confusão.
“Sou solteira, os homens casados são quem vão ao bar, não posso fazer nada. As mulheres que cuidem dos seus maridos. Jamais eu vou descer do meu salto por causa de homem. Eu sou mais eu”. Falou Silvânia.
A polícia foi acionada e o caso foi pará na delegacia.
*Do Portalmidia.net
com a redação do blog
Postar um comentário