Eleições 2026: Camila Toscano avalia cenário da oposição e sinaliza abertura no bloco para Cícero Lucena

Foto: Reprodução / Fonte83. 

Nesta segunda-feira (25), a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) avaliou o cenário de articulação da oposição na Paraíba em relação às eleições estaduais de 2026.

Durante entrevista à imprensa, a parlamentar comentou sobre a possibilidade de o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), integrar o bloco oposicionista. “Super bem-vindo”, afirmou.


Camila destacou que, diante da disputa pelo Governo do Estado, o diálogo será fundamental para a escolha do nome que representará a oposição. “Tem que se conversar com todos, tem que se ver as possibilidades. Eu acho que o que nós não podemos fazer mais é não vencermos as eleições […] nós batemos na porta nas últimas eleições, mas precisamos abrir a porta e entrar”, disse.


A deputada também ressaltou a importância estratégica do prefeito da capital dentro do contexto eleitoral. “O meu pensamento é que nós não podemos mais errar, não que tenhamos errado, mas digo no sentido de isso custar a eleição. Então, se o prefeito Cícero vier, obviamente vem para somar. É uma liderança, é a maior cidade do nosso estado. Cícero tem uma relação muito bacana com todos nós. Ele foi PSDB. Cícero saiu justamente para ser candidato a prefeito pelo PP porque o PSDB não deu espaço para ele ser candidato”, avaliou.


(*) ParaibaOnline

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem