Foto: Recorte/Facebook.
Na tarde desta quarta-feira (24), um homem de 51 anos morreu após sofrer uma queda no bairro de Santa Terezinha, em Guarabira. O incidente ocorreu no momento em que o mesmo participava de uma confraternização festiva de São João. A vítima foi identificada como Elpidio Pereira da Silva Filho, profissional conhecido por prestar serviços como vigilante no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB/Guarabira).
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local. Os socorristas do SAMU prestaram o atendimento inicial, mas, infelizmente, restou apenas constatar o óbito de Elpídio.
Acerca da fatalidade, a investigação trabalha com a hipótese de o vigilante ter sofrido um mal súbito antes de cair ou de ter despencado acidentalmente. No entanto, apenas os profissionais da perícia técnico-científica poderão oficializar a real causa da morte. Novas informações deverão ser divulgadas assim que o laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC) for concluído.
Familiares e amigos estão consternados com o falecimento precoce de Elpídio.

إرسال تعليق