Prefeito em exercício Júnior Ferreira participa da abertura dos trabalhos da Câmara de Guarabira


O prefeito em exercício de Guarabira, Júnior Ferreira, participou da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal, realizada nesta quinta-feira (19). A sessão foi presidida pela vereadora Jussara Maria e contou com a presença de vereadores, autoridades, servidores e representantes da imprensa.


Durante a sessão, o prefeito em exercício apresentou a mensagem do Poder Executivo ao Legislativo municipal. Em sua fala, destacou a responsabilidade de assumir a administração e reforçou o compromisso com a relação institucional entre os poderes.


“Assumir a Prefeitura de Guarabira é uma missão que recebo com humildade, respeito e gratidão, consciente da responsabilidade que ela representa. Quero reafirmar minha convicção de que os poderes são independentes, mas devem caminhar em harmonia”, afirmou.


O gestor também abordou as ações realizadas pela Prefeitura diante das chuvas registradas no município. Segundo ele, as equipes foram mobilizadas para atender as áreas afetadas e acompanhar a situação. “Determinamos ações emergenciais e mobilizamos nossas equipes para prestar o suporte necessário. Seguimos monitorando e adotando medidas preventivas com o compromisso de proteger a população”, disse.


Na mensagem, o prefeito em exercício apresentou obras e ações em andamento pela gestão municipal, conduzida pela prefeita Léa Toscano. Entre elas, o programa de pavimentação urbana com 33 ruas, a obra do mercado público, a recuperação de ginásios esportivos e a revitalização do Estádio Sílvio Porto. Também foram citadas obras de calçamento em comunidades da zona rural.


O prefeito em exercício também mencionou a realização da Festa da Luz e a movimentação registrada no município durante o período do evento. Ao final da mensagem, Júnior Ferreira destacou o início do período legislativo e a importância da atuação conjunta entre os poderes. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem