Fato ocorreu na BR-277, em Guarapuava (PR), na noite da última terça-feira (29).
![]() |
As autoridades acionaram o SAMU para socorrer a jovem, mas ela não resistiu. Foto: Rede Massa. |
Uma jovem de 20 anos morreu após passar mal dentro de um ônibus na BR-277, em Guarapuava (PR), na noite da última terça-feira (29). Ao ser atendida por uma equipe do Samu, os socorristas encontraram 26 iPhones colados ao corpo da jovem, que viajava sozinha de Foz do Iguaçu (na fronteira com o Paraguai) com destino a São Paulo. As informações são de Band Jornalismo.
Durante o trajeto, o ônibus fez uma parada em um restaurante à beira da estrada e passageiros alertaram que a jovem não estava bem. Ela chegou a ser socorrida ainda consciente, mas teve uma crise convulsiva e parada cardiorrespiratória, falecendo antes de ser levada ao hospital.
A polícia suspeita que ela estivesse atuando como "mula" para o contrabando de eletrônicos vindos do Paraguai. O nome da jovem não foi divulgado. A Polícia Civil foi acionada, mas, como o caso envolve possível crime internacional, será investigado pela Polícia Federal.
Na bagagem da vítima também foram encontradas bebidas alcoólicas de origem estrangeira. O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava para apuração da causa da morte. Ainda não há confirmação se os celulares tiveram relação com o mal súbito.
A PF do Paraná foi procurada pela imprensa e ainda não se pronunciou.
Postar um comentário