Tiago comenta rompimento de Alcides com base da prefeita Léa: “Todo mundo sabe que ele é doido de Marcus”


O secretário municipal de Educação de Guarabira, Tiago Justino (União Brasil), comentou nesta sexta-feira (5), durante entrevista ao programa Rádio Notícia, da Rádio Constelação FM, o rompimento político do vereador Alcides Camilo (PL) com a base da prefeita Léa Toscano (União Brasil).


Após apresentar um balanço das ações realizadas nos seus primeiros seis meses à frente da pasta, Tiago foi questionado sobre a saída de Alcides do grupo governista municipal e não poupou palavras a responder.


“Rapaz, o pessoal fala muito. O peso é a verdade, né? A verdade realmente tem de aparecer em algum momento. E fala-se muito o seguinte: ‘eu fiz isso porque acompanho o povo’. A palavra povo é boa de dizer. ‘É pelo povo, para o povo’, mas as pessoas precisam observar como é esse ‘pelo povo’. Como é esse ‘por causa do povo’?”, declarou o secretário.


Tiago também sugeriu que a decisão de Alcides Camilo tem vínculos pessoais mais antigos com o ex-prefeito Marcus Diôgo (PSDB). "Rapaz, não há uma pessoa em Guarabira que não entenda isso. Com todo o respeito que eu tenho, eu falo de Alcides, é doido de Marcus, não é? E é quem? Doido no sentido de ser doido, não. Não é doido de juízo, não. Doido no sentido disso, é o cara que anda do lado. Todo mundo sabe disso", afirmou.


Ainda segundo o secretário, o rompimento já era esperado, independentemente de qualquer decisão ou concessão por parte da prefeita. "Quer dizer que, não é? Se Léa dissesse assim: ‘vou dar a você a prefeitura todinha’, ele dizia que tava faltando um pedaço da Câmara pra Marcus. Não tinha sentido. Ah, ele ia sair de todo jeito", completou.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem