Na manhã do sábado (5/7), uma jovem de 23 anos deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Araçagi após ser vítima de esfaqueamento. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos na cabeça, tórax e braço, causados por golpes de arma branca.
A guarnição da PM foi acionada pela equipe médica e deslocou-se imediatamente até a unidade de saúde. Após os primeiros socorros, a jovem foi transferida, consciente e orientada, para o Hospital Regional de Guarabira.
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 27 anos que cumpre pena em regime semiaberto. Após a agressão, ele foi contido e agredido por populares. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e o encaminhou também ao Hospital Regional de Guarabira. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Trauma, onde passou por exames complementares.
A Polícia constatou que o acusado estava com a tornozeleira eletrônica rompida, o que representa descumprimento de medida judicial. O caso foi apresentado na Delegacia de Guarabira para os devidos procedimentos legais.
Postar um comentário