Messi sai lesionado, mas Argentina vence a Colômbia e conquista a Copa América pela 16ª vez

Argentina 1x0 Colômbia. Foto: Harly Triballeou/AFP via Getty Imagens. 
Mesmo com Messi saindo lesionado, a Argentina não se abateu e conquistou o bicampeonato na Copa América ao vencer a Colômbia por 1 a 0 em Miami, nos Estados Unidos, na madrugada desta segunda-feira. Artilheiro da competição, Lautaro Martínez foi o autor do gol do título depois de entrar no lugar de Julián Álvarez na prorrogação. Com o 16º título, os argentinos se sagram os maiores campeões do torneio.

O cansaço tomou conta dos dois times durante a prorrogação. Foi aí que o banco de reservas foi decisivo. Scaloni colocou a dupla Lautaro Martínez e Lo Celso em campo. O meia deu o passe para o artilheiro fazer o gol que garantiu o título na prorrogação.

O jogo, que estava programado para começar às 21h, teve 1 hora e 22 minutos de atraso por conta de confusões no entorno. Torcedores tentaram, e conseguiram, invadir o estádio o que gerou muitos problemas e forçou a Conmebol a postergar o início do duelo por três vezes.

Na premiação, James Rodríguez foi eleito o melhor jogador da Copa América 2024. Emiliano Martínez, da Argentina, ficou com o troféu de melhor goleiro. Lautaro Martínez foi o artilheiro, com cinco gols. (*) ge


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário