O carro de um jovem que está desaparecido na cidade de Juarez Távora, no Agreste do estado, foi encontrado incendiado na zona rural de Alagoa Grande.Foto: BlogMarcioRangel / Reprodução.
Flávio Dias Costa, de 30 anos, está sumido desde o último sábado (19), quando saiu de casa para o trabalho, em João Pessoa. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que Flávio abastece o veículo um posto de combustíveis. O jovem aparece acompanhado de um homem, que seria seu vizinho.
O suposto vizinho foi identificado e convocado para prestar depoimento. Na delegacia, ele negou que estivesse com Flávio e relatou que teria pego apenas uma carona até o seu local de trabalho.
Já o dono estabelecimento em que o homem trabalha, negou que o mesmo tivesse ido dar expediente.
A irmã do desaparecido, contou que ele teria encaminhado mensagens de Whatsapp avisando que não retornaria para casa, pois estaria trabalhando. A família achou estranho as mensagens e entrou em contato com o patrão de Flávio que informou que ele não estaria trabalhando no sábado. Ele atuava como carpinteiro na cidade de João Pessoa.
Na manhã dessa terça-feira (22), a família prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município de Juarez Távora.
O paradeiro do rapaz ainda é desconhecido. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional, liderados pelo delegado Wagner Dorta. (*) BlogMarcioRangel
0 comments:
Postar um comentário