Guarabira: Lula confirma receber convite de Marcus para retornar à Agricultura e Mário poderá assumir vereança

Foto: Ascom. 
O vereador Lula das Molas (PSD) confirmou nesta sexta-feira, 26/5, ser verdade que o prefeito Marcus Diogo (PSDB) o tenha convidado para reassumir a pasta da Agricultura, ou seja, de Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, que se encontra vacante, desde o falecimento do titular do cargo, Neno do Carrasco.

Em entrevista concedida aos repórteres Jota Alves e Zé Roberto, com imagens do Jornal FontePB, LM confirma, avalia o convite e cita o 1º suplente de vereador Mário Protético (649 votos), do PSD, com chances de assumir a sua cadeira na câmara.

Eu sou um cara muito realista com as minhas coisas, o gestor me procurou e conversou comigo e me pediu para que eu voltasse para a pasta, pois confiava muito em mim e no meu trabalho. Eu posso até assumir a pasta, agora ele (o prefeito) sabe como é que eu quero, como é que eu sou (...) Eu tenho muita chance de voltar à secretaria. E temos o colega Mário, do meu partido, que merece muito ser prestigiado. Eu estou pensando, talvez possa dar certo. De zero a dez, a chance é oito, diz Lula, em trechos da entrevista. Confira o vídeo

Neno do Carrasco foi nomeado para Agricultura, justamente para assumir o lugar de Lula das Molas, que foi exonerado do cargo de secretário municipal, para tomar posse como vereador na CMG, em março de 2023, após a cassação da vereadora Rosane Emidio pela Justiça Eleitoral.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário