Camila diz que é muito cedo, mas se coloca a disposição do grupo para disputar Prefeitura de Guarabira

Deputada ressaltou que serão feitas pesquisas para escolha do candidato, se seu nome estiver bem colocado, não vai se furtar ao embate. 

Foto: Seligapilões / Reprodução. 
Apesar de dizer que ainda é muito cedo para se falar das eleições municipais de 2024, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), admitiu sim, a possibilidade de disputar a Prefeitura do município de Guarabira, seu reduto eleitoral e onde seus pais, Zenóbio Toscano, (in memorian) e Léa Toscano já foram gestores.

“Eu penso que é muito cedo para se falar em sucessão. Estou mais focada no trabalho e no que se pode fazer pela nossa Paraíba. Antecipar as eleições, nesse caso, não é bacana. É até um desrespeito com o nosso prefeito Marcus Diogo que está fazendo um trabalho e ainda tem um ano e meio à frente da Prefeitura, então falar das eleições é muito cedo, vamos falar somente em 2024”, enfatizou.

A deputada ressaltou ainda que em 2024 serão feitas pesquisas para saber os nomes que estão bem posicionados do agrupamento político para que de fato seja escolhido um nome para ser o candidato.

“Se meu nome estiver lá bem colocado e o grupo entender isso e se for o melhor para cidade eu não vou me furtar a isso. Agora eu não estou focada nisso agora. O momento é de debater os problemas da Paraíba na Assembleia Legislativa”, explicou. (*) Paraibaonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário