Guarabira: morre radialista e agente de saúde Greice Targino, aos 42 anos

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Morreu na tarde deste sábado, 15/4, no Hospital Regional de Guarabira, a radialista e agente comunitária de saúde Greice Targino, aos 42 anos de idade.

De acordo com informações que colhemos, Greice foi internada no HRG, onde foi diagnosticada com pancreatite aguda grave, o que terminou ocasionando uma parada cardiorrespiratória, e não resistiu. 

Antes, um hospital de referência em João Pessoa foi disponibilizado para a internação de Greice, porém, por motivos de não estabilização da paciente devido a gravidade do seu quadro clinico, conforme a equipe médica que lhe atendeu na UTI do HRG, ela não poderia ser liberada para uma transferência hospitalar.

Greice Targino militou como radialista na apresentação de programas jornalísticos e disk jóquei em emissoras de rádios guarabirenses e da região. Atualmente a mesma estava afastada da radiofonia por se dedicar integralmente à sua função de servidora pública municipal, como agente comunitária de saúde, na prefeitura de Guarabira. 

O velório de Greice será realizado na casa de velórios Sono Eterno (Praça da Juventude) e seu sepultamento acontece amanhã (domingo 16), às 16h, no Cemitério São João Batista (Cemitério Central), conforme informou nas redes sociais o irmão dela, Juninho Play.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário