Guarabira: em audiência pública, Câmara debate sobre combate e prevenção às ameaças no âmbito escolar

Foto: Ascom/CMG / Divulgação. 
Na tarde desta quinta, 27, a Câmara de Guarabira realizou Audiência Pública para debater sobre a prevenção às ameaças nas escolas. A sessão contou com as presenças da promotora de Justiça Dra. Danielle Lucena, a juíza Dra. Andressa Torquato, o subcomandante Maxsuel de Lins (4ºBPM), representante da Secretaria de Educação Keila Oliveira, o vice-prefeito Wellington Oliveira, o delegado Walter Brandão (Polícia Civil), a gestora da Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho Elizabete Monteiro, a gestora da Escola Cidadã Integral Dom Marcelo Pinto Carvalheira Betânia Barros e demais convidados para compor o plenário da Casa.

O momento foi proposto pelo vereador Ivonaldo Fernandes, que presidiu a sessão, destacando a importância de se discutir acerca do tema e da segurança dos jovens de todas as escolas do município.

O vereador Raimundo Macedo, Presidente da Câmara, frisou que o Poder Legislativo deve ser um defensor da segurança nas escolas e ressaltou a necessidade do debate na Casa Osório de Aquino.

Antes da Audiência, ocorreu a 19° sessão ordinária, do biênio 2023/2024, que aprovou 32 requerimentos, que discorreram sobre infraestrutura, saúde e meio ambiente e do requerimento n° 578, de autoria do Presidente da Casa Raimundo Macedo, que encaminha ofício para a Ordem dos Advogados para que disponibilize locais para realização de Exame de Ordem no município. (*) Ascom/CMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário