Efraim Filho convida Bruno Cunha Lima para se filiar ao União Brasil

Foto: Blog do Maurilio Junior / Recorte. 
O presidente estadual do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho informou que o seu partido fará uma convenção regional, na próxima sexta-feira (28), na Assembleia Legislativa da Paraíba com o objetivo de preparar o partido para as eleições municipais de 2024.

Na oportunidade o União Brasil iniciará o processo de filiações. Um dos convidados a se filiar à legenda é o prefeito do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e também o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley.“É um momento de reunir os amigos, de juntar as pessoas que participaram dessa nossa caminhada rumo ao Senado Federal e já tem também o seu olhar debruçado para 2024. As eleições municipais sem dúvida nenhuma serão o principal tema da convenção estadual”, disse,

Segundo ele, é importante organizar os municípios, o partido para disputar prefeituras, vice, vereador e para receber filiações de lideranças pelo interior do Estado.

“O União Brasil vive um bom momento na Paraíba com a eleição de deputado federal, a exemplo de Damião Feliciano, de deputados estaduais como os parlamentares George Morais, Tarciano Diniz, e Gilbertinho e a eleição de um senador da República. Com essa perspectiva a gente imagina que encontraremos um clima extremamente positivo no próximo dia 28”, destacou.

Sobre as filiações do vereador Dinho e do prefeito campinense, o senador informou que os diálogos estão acontecendo e que o União Brasil tem deixado as portas abertas e à disposição deles para que se possa avançar.

“Teremos ainda as filiações de outros prefeitos e que já está definido a exemplo dos prefeitos Espedito Filho (Triunfo), André Gomes ( Boa Vista) e Félix Vieira (|Santa Inês) para reforçar e ampliar no sentido de deixar o União Brasil cada vez mais fortalecido na cena política paraibana”, observou.

O senador garantiu ainda a recondução do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, ao cargo de vice-presidência estadual do partido.

“O prefeito é hoje um dos quadros mais proeminentes do União Brasil aqui na Paraíba. Governa a maior cidade da região metropolitana de João Pessoa que é Cabedelo, um importante polo da região e Vitor Hugo é presença confirmada na chapa. Cabedelo está ficando pequeno para Vitor e eu tenho certeza que ele estará pronto para dar voos mais altos nos próximos desafios que virão”, completou. (*) Paraibaonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário