Polícia Militar recupera motocicleta sem sinais de identificação em Araçagi, PB

Foto: Reprodução. 
Na tarde dessa quarta-feira, 22/3, por volta das 16h, no Sítio Violeta, Zona Rural, de Araçagi-PB, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta sem sinas de identificação, após patrulhamento na zona rural do município.

Durante Operação Paradigma na tarde desta sexta-feira, 22, a guarnição do Destacamento de Araçagi realizava o patrulhamento ostensivo e abordagens, com intuito de inibir e fiscalizar, veículos possivelmente provenientes de crimes, na área do Sítio Violeta, quando nas proximidades da escola local, foi observado que dois indivíduos ao avistarem a viatura, abandonaram uma motocicleta de cor preta e empreenderam fuga, se embrenhando em um matagal próximo.

A guarnição chegou até onde a motocicleta havia sido abandonada, e ao tentar consultar seus dados não foi possível identifica-la através do modelo, pois os sinais de identificadores não existiam. Foi realizada uma varredura no local para tentar localizar os suspeitos, porém o difícil acesso pela mata densa, não se obteve êxito. Após diligências, a motocicleta foi encaminhada a delegacia de polícia civil em Guarabira-PB e apresentada ao delegado plantonista para os procedimentos que o caso requer. (*) Ascom/4ºBPM-PB


 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário