Em Brasília: Camila discute pautas da Paraíba e pede providências para conclusão da obra na BR-230

Foto: Ascom / Divulgação. 
A paralisação das obras da BR-230, no trecho entre Cabedelo e João Pessoa, está causando diversos transtornos à população e até mortes no local pela falta de sinalização e iluminação. Em audiência com o ministro dos Transportes, Renan Filho, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) solicitou ações urgentes para a retomada e conclusão da obra. Também discutiu e solicitou melhoria das rodovias em todo o estado. 

“Foi uma conversa produtiva e recebemos do ministro respostas positivas no sentido da conclusão das obras da BR-230, inclusive com a possibilidade de ir até a Paraíba ver de parto o que está acontecendo. Aproveitamos a reunião com o ministro, solicitada pelo senador Veneziano Vital, para também pedir a melhoria das rodovias federais em todo nosso estado. É preciso garantir a segurança da população e também o fluxo dos transportes que movimentam a economia local”, disse Camila. 

Durante a audiência no Ministério dos Transportes, a deputada esteve acompanhada do senador Veneziano Vital (MDB), dos deputados estaduais Tovar Correia Lima (PSDB), Dr Romualdo (MDB) e Anderson Monteiro (MDB), além da prefeita do Congo, Flávia Quirino. 

Audiência com Efraim - A deputada também se reuniu com o senador Efraim Filho (União Brasil) para discutir temas de interesse dos municípios paraibanos, sobretudo da região do Brejo paraibano. “Efraim é um parceiro que vai nos ajudar a tirar o Brejo do esquecimento deixado pelo Governo do Estado. Vamos reconstruir a nossa região com a ajuda do senador”, afirmou Camila, que a noite se reuniu com prefeitos e prefeitas em Brasília. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário