Congresso de Cardiologia acontece em maio em Natal-RN

Em paralelo ao Congresso, também acontecem as jornadas multiprofissionais: XIII Jornada de Enfermagem, XI Jornada de Nutrição, VI Jornada de Educação Física e VI Jornada de Fisioterapia.

Foto: G7 / Divulgação. 
Considerado o maior evento de cardiologia do Estado, a capital potiguar sedia, nos dias 05 e 06 de maio, o XXI Congresso NorteRioGrandense de Cardiologia, que acontece no Holiday Inn Natal. A edição também marca os 40 anos da Sociedade Brasileira de Cardiologia - Regional RN, responsável pelo evento.

Em paralelo ao Congresso, também acontecem as jornadas multiprofissionais: XIII Jornada de Enfermagem, XI Jornada de Nutrição, VI Jornada de Educação Física e VI Jornada de Fisioterapia. Além da presença de palestrantes locais e nacionais. “Essa é uma ótima oportunidade de troca, aprendizado e atualizações na cardiologia e  na área da saúde como um todo”, comenta Dr. Antonio Amorim, presidente da SBC-RN, e acrescenta que a expectativa é de sucesso de público. 

O Congresso tem como público-alvo médicos de diversas áreas de atuação, cardiologistas, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, educadores físicos e estudantes da área da saúde.

Para se inscrever, submeter trabalhos científicos e verificar programação completa, acesse: www.riograndedonorte.cardiol.br/xxi-congresso ou siga @sbc_rn

(*) G7 Comunicação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário