Campina Grande: prefeito Bruno recepciona Lula e pede audiência ao presidente para tratar de demandas do município

Foto: Codecom-CG / Divulgação. 
O prefeito Bruno Cunha Lima recepcionou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Aeroporto João Suassuna, na manhã desta quarta-feira, 22. Além de explicar que seu gesto cumpre institucional de cortesia, Bruno revelou em entrevista que, durante sua conversa com Lula, solicitou uma audiência para tratar de demandas do Município no âmbito do governo federal. O presidente mostrou-se receptivo à proposta e orientou a assessoria a agendar o compromisso, com a participação da bancada paraibana. Há a perspectiva da reunião no Palácio do Planalto ocorrer já na próxima semana.

Optando por não adiantar os pleitos ao presidente, que apenas desembarcou em Campina Grande para seguir, de helicóptero, para o município de Santa Luzia, no Sertão, Bruno Cunha Lima adiantou para a imprensa, em entrevista, os três principais pleitos a serem apresentados em favor da cidade a Lula, durante a audiência: apoio à construção do Hospital Materno-Infantil, a reativação da linha férrea – com prioridade neste momento ao trecho entre a sede do Município e o Distrito de Galante – e, por fim, liberação de recursos para obras de macrodrenagem para a continuação do Canal do Prado. Todas essas demandas, explicou o prefeito, já estão em tramitação nos ministérios.

Durante a recepção,desembarcaram com o presidente da República os senadores Veneziano Vital e Daniella Ribeiro (PP), além dos deputados federais Damião Feliciano (PDT), Gervásio Maia (PSB) e Murilo Galdino (Republicanos). O governador João Azevedo também participou da recepção a Lula no aeroporto. (*) Codecom/CG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário