4º BPM-PB monitora fronteira com RN, comandante tranquiliza população sobre segurança

O comandante do 4ºBPM-PB, Coronel Sinval. Foto: TV Mídia / Reprodução. 
O Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, com sede na cidade Guarabira, Coronel Sinval, informou que está sob controle a segurança na divisa das cidades paraibanas com o estado do Rio Grande do Norte. Municípios do estado potiguar enfrentam constantes ataques praticados pelo crime organizado.

“Estamos cada dia intensificando a fiscalização. Estamos fazendo a segurança nos municípios de Logradouro e Caiçara. Seguiremos trabalhando para a violência do Rio Grande do Norte não venha para o nosso estado. Continuaremos garantindo a segurança pública em toda região do Brejo Paraibano”, destacou Coronel Sinval.

Alguns municípios, a exemplo de Jacaraú, suspendeu as aulas na rede municipal de ensino. O município faz divisa com o Rio Grande do Norte, conforme a gestão, o ensino ficará suspenso entre os dias 16 e 17 de março.

O comando da Polícia Militar do 3º BPM, Coronel Gilberto Felipe, informou que acontece desde a última terça-feira (14) a Operação Divisa. O Batalhão é responsável pela segurança de 56 municípios paraibanos e garante a vigilância na fronteira entre os dois estados. (*) Manchete-Pb


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário