"O parlamento tem uma mulher de coragem para lutar por quem não tem voz", diz Camila durante posse na ALPB

Camila Toscano assume 3º mandato na Casa Epitácio Pessoa. Foto: Ascom. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) tomou posse nesta quarta-feira (1º) para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), reafirmando o compromisso de trabalhar em defesa das mulheres e do desenvolvimento regional. Durante a posse, que aconteceu na sede do legislativo, agradeceu os 32.586 paraibanos que confiaram a ela mais um mandato na Casa Epitacio Pessoa. De acordo com Camila,  a Paraíba tem no parlamento tem uma mulher de coragem para lutar por quem não tem voz. 

“Hoje o sentimento é de alegria e gratidão. Também carrego a responsabilidade de honrar cada um dos paraibanos que depositou em nosso mandato a esperança de construção de tempos melhores para nosso Estado. Meu objetivo sempre será defender o povo, as lutas e demandas da população. Vamos intensificar ainda mais nossa atuação, levando o nosso trabalho para todas as regiões da Paraíba”, disse Camila. 

A deputada Camila Toscano tem como prioridade para o novo mandato a expansão dos trabalhos em defesa dos direitos da mulher paraibana, do esporte e da saúde mental da população. A deputada se consolidou como a voz do Brejo Paraibano no parlamento estadual. 

Este ano a deputada tem uma nova missão: a de trabalhar pela União Nacional Dos Legisladores e Legislativos (Unale). Ela tomou posse como secretária-geral da entidade na Paraíba. “Vamos trabalhar para integrar os novos parlamentares, que assumem a partir de fevereiro, à nossa entidade. Nosso objetivo é atuar nas pautas importantes, buscando o fortalecimento das Casas Legislativas para dar voz ao povo que nos elegeu”, afirmou. 

Perfil – Camila Toscano vai iniciar o seu terceiro mandato como deputada estadual. Natural de João Pessoa, com raízes familiares em Guarabira, no Brejo paraibano, é advogada e cresceu no meio da política acompanhando a atuação dos pais: a ex-deputada Léa Toscano e o ex-deputado e ex-prefeito Zenóbio Toscano. Atualmente, é vice-presidente do PSDB Estadual. Nacionalmente, fez parte do grupo de estudo da Unale que formulou políticas públicas para combater a violência contra a mulher e é a secretária da instituição na Paraíba. Também integra a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário