Após acusações, Cabo Gilberto diz que PSOL-PB quer aparecer na mídia

Foto: Ascom / Divulgação. 
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) recebeu com indignação a ação do PSOL acatada pela Procuradoria Geral da República para investigá-lo sobre os atos terroristas ocorridos em Brasília, no dia 8 de janeiro.

“Quando chegar ao Conselho de Ética da Câmara Federal, eu vou rasgar esse processo porque não tem nenhuma substância e sequer qualquer indício de autoria de crime da minha parte”, bradou.

O deputado avisou ainda que o processo não deveria ter sido aceito pela PGR porque ele não pode ser preso, a não ser em flagrante delito ou por crime inafiançável conforme a Constituição Federal.

“Mas como Constituição nem existe mais no nosso Brasil porque a Suprema Corte está rasgando a Carta Magna assim como a PGR está desrespeitando, vem um partido desmoralizado como o PSOL, que não tem representação nenhuma na Paraíba e que não serve para nada, só para entrar com essas ações para tentar desgastar o nosso nome”, desabafou.

Cabo Gilberto alegou ainda que o seu assessor que foi preso não estava participando do ato, assim como outros aliados militares, pois se encontravam nos quartéis do Exército.

“Eu repudio veementemente todas as ações criminosas e que sejam identificado todos os culpados e que paguem pelos seus atos,o que eu não posso permitir, são prisões arbitrárias, irregulares, destruindo o ordenamento jurídico brasileiro sem respeito à Constituição Brasileira”, completou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário