Walber comemora decisão contrária à suspensão de sua diplomação

Foto: ParlamentoPb / Reprodução. 
Em manifestação publicada nesse sábado (28), o subprocurador-geral da República, Carlos Frederico Santos pediu o arquivamento da ação movida por um grupo de advogados pedindo a suspensão da diplomação de vários deputados eleitos, entre eles, do paraibano Wallber Virgolino (PL), acusados de terem incitados por meio das redes sociais os atos violentos contra as sedes dos Poderes da República.

Para o subprocurador que indeferiu o requerimento e o consequente arquivamento da petição, inexiste até o momento elementos que indiquem que os deputados apontados tenham concorrido ainda que por incitação, para os crimes executados no dia 08 de janeiro.

“Não há justa causa para a instauração de inquérito ou para a inclusão, a princípio dos parlamentares nos procedimentos investigatórios já instaurados para apurar a autoria dos atos atentatórios ao Estado Democrático de Direito”, manifestou Carlos Frederico.

Por meio das redes sociais, o deputado disse que mais uma batalha foi vencida, mas que estava ciente de que novas viriam. Segundo ele, não é fácil no Brasil ser político honesto, e que não vai ser fácil defender pautas conservadoras, mas que na sua vida nada foi fácil e nunca será.

“Agradeço as orações de todos e para quem torceu contra: um dia você vai precisar de minha honestidade e coragem. Estarei à disposição. Jamais aceitarei marginalizar quem não é marginal. Estou político, mas jamais deixarei de ser polícia. Obrigado Deus por nunca me abandonar”, desabafou Wallber Virgolino. (*) paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário