Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa ao menos 4 mortos, em MG

Foto: O Vigilante Online / Reprodução. 
Um acidente na BR-116, em Além Paraíba (MG), com um ônibus de um time de futebol deixou ao menos 4 mortos e diversos feridos. O veículo caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava um time de futebol, de nome ainda não informado, de Ubaporanga (MG) para o Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no ônibus havia cerca de 36 passageiros. Inicialmente, 5 corpos já foram retirados em meio às ferragens. Outras 23 vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras 5 levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense. Não há detalhes do estado de saúde delas. 

O acidente ocorreu sobre uma ponte na localidade conhecida como Beira Rio, município de Além Paraíba. O veículo atingiu a mureta da ponte e caiu há poucos metros de um riacho. Com o impacto, o veículo parou de cabeça para baixo, deixando vários passageiros presos às ferragens.

A causa do acidente não foi informada, bem como a dinâmica. A viagem consta como registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Atuam no socorro e resgate das vítimas do acidente, guarnições do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atua no local na manhã desta segunda-feira, juntamente com unidades de resgate do SAMU e PRF que também auxiliam nos trabalhos.

Os trabalhos de resgate contam com o serviço do Auto Socorro São Pedro, de Leopoldina, que dentre outros veículos utiliza um guindaste para elevar o ônibus do solo para que as vítimas sejam resgatadas.

Os nomes das vítimas ainda não foram informados e nem o nome do time de futebol. A empresa responsável pelo transporte ainda não se manifestou a respeito do acidente. (*) Yahoo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário