Três pessoas morrem e outras ficam feridas em grave acidente na BR-230, entre Pombal e São Bentinho, na PB

Foto: João Alencar / Sertão Informado. 
Por volta das 17h30 desta segunda-feira (9), um acidente de trânsito (colisão), envolvendo dois carros, deixou três pessoas mortas e outras feridas, no KM 400 da BR-230, as proximidades da “Serrinha”, entre as cidades de Pombal e São Bentinho, no Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que um veículo Fiat Pálio seguia sentido Pombal a São Bentinho, quando houve a colisão com um veículo Corolla, que vinha no sentido contrário, durante um possível conversão à esquerda realizada por um dos carros.

No acidente, as vítimas, Maria do Socorro Melo Gouveia, de 86 anos, Suelene Melo Gouveia, de 40 anos, e Cíntia Raquel Gouveia Lima, de 18 anos, que seguiam no veículo Pálio, não resistiram a força do impacto e morreram no local.

Um casal, uma criança de 9 anos e uma adolescente de 15 anos, sofreram ferimentos de menor gravidade e foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Pombal (HRP), para receberem o devido atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local, adotando os procedimentos necessários ao ocorrido. (*) Sertão Informado

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário