Brasília: Barroso ironiza pichação de "perdeu, mané" com erro gramatical: "De lascar"

Durante atos golpistas ao STF, extremistas picharam "perdel, mané" no vidro frontal da Corte. O erro foi ironizado pelo ministro — que proferiu a frase ao ser importunado por bolsonaristas durante fórum nos EUA. 

Foto: Twitter / Reprodução. 
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso ironizou, nesta segunda-feira (9/1), a pichação feita por extremistas no vidro frontal da Corte durante os atos golpistas deste domingo (8/1). O desenho é uma referência a frase dita por Barroso ao ser importunado por um bolsonarista que apontava fraude nas eleições: “Perdeu, mané”.


O vandalismo era pra ser uma provocação ao magistrado, mas virou motivo de zombaria por ter sido escrita com um erro gramatical: “perdel, mané”. Ao ser questionado por jornalistas, após o término da reunião que participou com governadores e o presidente Lula (PT), se está arrependido de ter dito a frase, Barroso diz que se arrepende por ter causado a pichação escrita de forma errada.

“Eu me arrependo muito porque tem um 'perdeu, mané' com um L ali. Isso sim é de lascar, viu?”, declarou o magistrado, que arrancou risos dos presentes. O trecho da entrevista viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas. Veja um vídeo da pichação: 

(*) Correio Brasiliense

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário