Réveillon em Serraria, na PB, terá shows com Eduarda Brasil e Henry Freitas

Gianni Alencar e Maria Clara também estão entre atrações da festa de fim de ano serrariense. 

Foto: Ascom-PMS / Recorte. 
A cidade de Serraria-PB retoma, depois de dois anos por causa da pandemia, a sua tradicional festa de réveillon, a festa da virada de ano. A Prefeitura está com as atenções voltadas para a realização desse grande evento que reúne as famílias em momentos inesquecíveis de confraternização.

Serão dois dias de festa para extravasar a alegria dos serrarienses. No dia 31, logo após a celebração da santa missa, às 22h, teremos show com Giannini Alencar. À meia noite os olhos se voltarão para o show pirotécnico, que irá iluminar os céus de Serraria com luzes e cores. Logo depois será a vez do aguardado show da cantora Eduarda Brasil, campeã do The Voice Kids.

A festa conta com o apoio das forças de segurança como a Polícia Militar e Bombeiros. Em face de determinação do Ministério Público Estadual, a festa de réveillon irá até às 3h da madrugada.

No dia primeiro de janeiro, Dia da Confraternização Universal, na Praça Antônio Bento, a festa continua com a energia do cantor Henry Freitas, sacudindo a galera com os hits do momento. E para encerrar com chave de ouro, teremos show com Maria Clara até a madrugada.

Para o prefeito Petrônio Freitas, a festa será um momento de confraternização das famílias de Serraria, um reencontro com pessoas que virão de outras regiões para participar do evento. A festa da virada também é oportunidade de aquecer a economia local, gerando renda para o comércio e ambulantes que estarão comercializando seus produtos.

‘’É momento de se confraternizar com as famílias, de receber muitos amigos que moram em outros estados, no Sul do país, que visitam suas famílias. É um momento muito bom para a economia do município e esse ano vem com tudo”, destacou o prefeito. (*) Ascom/PMS


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário