Efraim Filho descarta volta à base de apoio do governador João Azevedo: "Não preciso ser base para ajudar a Paraíba"

Foto: Ascom / Divulgação. 
O senador eleito pelo União Brasil, Efraim Filho agradeceu o convite do deputado federal eleito, Murilo Galdino (Republicano) para voltar à base de apoio ao governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), que foi reeleito.

“Não preciso ser base de governo para ajudar a Paraíba”, creditou.

Conforme Efraim Filho, ser base de governo significa ir atrás de cargos, de secretarias e é tudo que não quer.

“Independente disso, o governador João Azevedo terá e encontrará minha porta aberta no Senado sempre que for para tratar de coisas boas, de temas de interesse da Paraíba. Esse é o meu compromisso com o povo da Paraíba”, disse.

Ele explicou ainda que foi eleito por 117 mil paraibanos, mas será o senador de toda a Paraíba, portanto independente de ser base de governo ou não estará aberto e a favor de discutir ações em prol do estado.

Disse ainda que o projeto do governo federal que for importante para a Paraíba terá o seu voto favorável.

“Mas manterei a minha independência para me posicionar contra àqueles temas dos quais eu discordo, a exemplo.de aumento de impostos. Eu não vou votar aumento de imposto, mesmo que seja projeto de governo do Brasil, da Paraíba. Sou contra o aumento de impostos. Então é melhor me manter na posição de independência, sem precisar ir atrás de cargos,de ministérios, de secretarias, de ser base de governo para poder ajudar a Paraíba.”, refutou Efraim Filho. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário