Famup: Inscrições para 3º Seminário sobre controle e auditoria interna da administração pública estão abertas

Foto: Ascom / Divulgação. 
A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) convoca gestores públicos para participar do 3º Seminário sobre controle e auditoria interna da administração pública. O evento será sediado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) no próximo dia 11 de novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste endereço: https://doity.com.br/3-seminario-controleinterno 

O Seminário tem o objetivo de debater assuntos relacionados às temáticas de controladoria, auditoria, integridade e transparência, visando contribuir com a melhoria da administração pública brasileira. 

O presidente do TCE-PB, conselheiro Fernando Catão fará a abertura oficial do evento. Ele orienta que além da participação dos prefeitos, devem ser indicados os servidores que atuam diretamente nas atividades de Controle Interno, sendo, ainda, facultadas inscrições para participar de oficinas que ocorrerão no turno da tarde.

O evento é gratuito, porém possui inscrições limitadas, de acordo com a capacidade das salas e auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, situado na sede da Corte de Contas.

Palestrantes – Dentre os palestrantes, já foi confirmada a presença do Ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário. O seminário também contará com a presença do cientista de dados, Wesley Matheus, que trará a exposição sobre o diagnóstico da estruturação das unidades centrais de controle interno. 

Serviço

3º Seminário sobre controle e auditoria interna da administração pública

Dia 11/11/2022, sexta-feira, 8h às 17h 

Local: Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, R. Prof. Geraldo Von Sohsten, 147 – Jaguaribe, João Pessoa – PB

Evento presencial com inscrições gratuitas e limitadas.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário