Lula das Molas faz grande encontro de amigos em apoio a Julian, Camila e Pedro após carreata na zona rural

Foto: Instagram / Reprodução. 
O ex-vereador Lula das Molas (PSD) e atual secretário de Agricultura de Guarabira realizou neste domingo, 18/9, na zona rural do município, um grande encontro de amigos que apoiam as candidaturas de Julian Lemos (deputado federal/UB), Camila Toscano (deputada estadual/PSDB) e Pedro Cunha Lima (governador/PSDB).

A mobilização aconteceu após o término da carreata promovida por Camila Toscano, que saiu do parque do Poeta e destinou-se para a zona rural guarabirense.  

A reunião de amigos de Lula das Molas aconteceu na residência da Família Freitas no sítio Tananduba, que recepcionou as pessoas e em seguida serviu um almoço. E, ainda, contou com a presença do prefeito Marcus Diôgo e do secretário-Chefe de Gabinete Robério Arnaud que coordena a campanha de Julian na região.

Nas redes sociais Lula agradeceu a família Freitas pela gentil recepção e as dezenas de amigos que compareceram ao evento. “Grato de coração a Família Freitas, no sítio Tananduba pela grande receptividade que teve com nosso grupo de amigos, após a carreata da vitória da nossa @depcamilatoscano 45123. Uma bela confraternização em verde, amarelo, azul e branco, do time coragem para mudar, com @pedrocl @julianlemosdeputadofederalpb @depcamilatoscano @marcusdiogopb @lea.toscano @roberioarnaud. Vamos à vitória!”, postou LM.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário