Camila visita cinco municípios e participa de carreata, caminhadas e reuniões com apoiadores

Foto: Ascom / Divulgação. 
A deputada estadual e candidata a reeleição, Camila Toscano (PSDB), teve um final de semana intenso no cumprimento da agenda de campanha nessa reta final antes da eleição no dia 2 de outubro. A parlamentar visitou cinco municípios onde participou de carreata, caminhadas e reuniões com apoiadores. 

Na sexta-feira (16) Camila esteve em Guarabira participando de caminhadas no bairro do Cordeiro. Em Pripirituba, também participou de uma caminhada no Alto do Damião, visitando as pessoas e dialogando sobre o futuro da Paraíba. Ainda na sexta, esteve no município de Alagoinha participando da festa de aniversário do amigo e vice-prefeito Alírio Filho. “Foi uma festa linda desse amigo que está junto comigo nessa caminhada”, disse. 

Já no sábado (17), a deputada cumpriu uma agenda extensa em Guarabira com uma caminhada no Centro, visita no Catolé e a noite participando de uma festa de formatura. Na tarde Camila foi até o município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, para participar de uma reunião com a juventude da cidade. Lá a parlamentar ainda participou de um almoço com lideranças políticas. 

A agenda continuou no domingo (18) com uma carreata pela zona rural de Guarabira e um almoço em Tananduba. Logo em seguida, foi até o município de Cuitegi onde fez visitas na comunidade da Malhada. “Quero agradecer o carinho e o apoio de todos nessa caminhada para continuar nosso trabalho na Assembleia Legislativa”, destacou.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário