Guarabira: união civil de 66 casais é realizada em mais uma edição do Casamento Coletivo na Mason Laguna

O prefeito Marcus Diôgo marcou presença no evento e parabenizou os noivos. Fotos: Codecom / Divulgação. 
A Prefeitura de Guarabira realizou, na tarde/noite desta quinta-feira (25), mais uma edição do Casamento Coletivo, onde 66 casais deram o tão esperado “Sim” em meio a uma grande cerimônia, na Mason D’Mel Laguna. Tudo sob a organização da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas Para a Mulher.

O prefeito Marcus Diogo marcou presença no evento e parabenizou a todos por este momento especial que ele classificou como um gesto de “amor e responsabilidade”. Para Marcus, o matrimônio sinaliza o valor da família e o significado de uma vida de renúncias, sacrifícios e tribulações em favor do verdadeiro amor. O gestor ainda agradeceu a confiança de todos os casais por contraírem a união civil deles através deste evento.

Também fizeram parte da mesa as secretárias Verônica Diogo (Planejamento), Léa Toscano (Políticas Públicas Para a Mulher), Elias Asfora (Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente), os vereadores Junior Ferreira, Isaura Barbosa e Jussara Maria, a promotora do Ministério Público Dra. Danielle Lucena, o pastor Cláudio Antônio da Igreja Plesbiteriana e a juíza da 3ª Vara Cível de Guarabira Dra. Hígia Porto.

Elias Asfora destacou a importância deste evento, o qual considerou como um dos maiores da sua pasta realizado anualmente. Léa lembrou do saudoso prefeito Zenóbio Toscano, falecido em 2020, ao afirmar do seu cuidado e atenção ao organizar o Casamento Coletivo, que entre os anos de 2013 a 2019, contraiu o enlace de mais de 600 casais e que continua a crescer graças ao prefeito Marcus Diogo. (*) Codecom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário