Camila Toscano intensifica campanha e percorre seis municípios durante fim de semana

Foto: Ascom / Divulgação. 
A deputada estadual e candidata a reeleição, Camila Toscano (PSDB), intensificou a campanha eleitoral durante o fim de semana, participando de reuniões, adesivaços e corpo a corpo em seis municípios. A tucana tem reforçado a campanha e recebido novos apoios em cada uma das cidades por onde passa e conversa com a população, apresentando seu trabalho realizado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

“Estamos conversando com os paraibanos em diversos municípios, dialogando e mostrando a importância de construirmos uma nova Paraíba, mais justa e igual. Quero agradecer a todos que estão conosco nessa caminhada e aqueles que estão chagando para somar conosco. Vamos juntos que ainda falta muita estrada para percorrer”, destacou Camila. 

Na sexta-feira (26), a deputada esteve no município de Pedro Régis conversando com os vereadores e lideranças políticas. No município de Araçagi, Camila Toscano participou de uma caminhada e reunião com o vereador Júnior Ferreira. 

Dando continuidade a agenda no sábado (27), a deputada esteve em João Pessoa gravando o guia eleitoral, participando de reuniões internas, além de manter reunião na comunidade Santa Emília, dialogando com os moradores, e ainda visitou o bairro do José Américo. Camila ainda foi a Guarabira participar do aniversário de José Arthur. 

Já no domingo, participou de um grande adesivaço no município de Juarez Távora com a presença de muitas lideranças e da população. De lá, foi até Guarabira participar de almoço com Mário Protético e também de almoço no Sítio Taboca com Leonardo Macena. Mais tarde foi até Mulungu realizar visitas e fazer um corpo a corpo. “Política se faz assim, olhando no olho das pessoas. Por isso, estamos percorrendo essa Paraíba para conversar com a nossa gente”, afirmou.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário