Jovem é morto após ser alvejado a balas em Araçagi, na PB

Foto: Portal Araçagi e Redes Sociais. 
Um jovem identificado pelo prenome de Diego morreu após sofrer disparos de arma de fogo em Araçagi, no ‘Brejo’ paraibano, na noite desse sábado, 12/3.

De acordo com informações que colhemos do Portal Araçagi, o caso aconteceu por volta das 22h, no bairro São Sebastião, quando o jovem foi surpreendido em plena via pública por uma pessoa não identificada que atirou várias vezes contra a vítima, que caiu ao solo. Em seguida o agressor se evadiu tomando destino ignorado.

Um equipe plantonista do hospital da cidade foi até o local e prestou os primeiros socorros a vítima até a chegada do Samu. A vítima ainda foi socorrida com vida pelo serviço de atendimento móvel de urgência, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada à ocorrência, fez os devidos levantamentos, mas ainda não se sabe a real motivação do crime. Ainda, segundo o noticioso local, Diego é acusado do assassinato de uma jovem conhecida por Talya Karine, no dia 25/12/2018, em Araçagi. Mas até o presente momento não há informações concretas de que a execução de Diego tenha ligações com o caso Talya.

O fato será investigado pela Polícia Civil. Até o presente, ninguém foi preso.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário