Em Patos, Pedro defende descentralização e Governo mais próximo dos sertanejos.

Foto: Divulgação / Ascom. 
Em seu segundo dia na cidade de Patos, Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo da Paraíba, defendeu uma administração estadual descentralizada, que chegue próximo aos municípios do interior paraibano, sobretudo os localizados no Sertão e Alto Sertão, hoje distantes do radar de investimentos da atual gestão.

“O Governo tem que chegar junto, ter mais eficiência, descentralizar os serviços e levar os investimentos para o interior. Estamos em 2022, não podemos aceitar, por exemplo, que o Índice de Saneamento de Patos, uma cidade tão importante para o Sertão, seja de somente 10%. Não podemos aceitar que Patos tenha um equipamento tão importante para a pessoa com deficiência, como a APAE, e não receba ajuda do governo, obrigando estas pessoas a buscarem atendimento em outras cidades. Estamos falando de um governo que gasta R$ 200 milhões em aluguel de carro, ou seja, não tem o povo como prioridade”, destacou Pedro.

O deputado também defendeu uma administração que tenha sintonia com as necessidades reais da população. “A Paraíba pode ter um governo mais dinâmico, mais inovador, com mais eficiência pública e principalmente com mais humanidade. Porque o atual Governo não tem humanidade, quando obriga o sertanejo a ir buscar atendimento médico em Campina Grande ou João Pessoa. Eu acredito em um governo onde o governador saia da Granja Santana, pare de gastar dinheiro público com regalias, como vemos hoje, e invista em equipamentos, ações e serviços para o Sertão”.

Sertão- Neste segundo dia de agenda no Sertão paraibano, Pedro visitou os comerciantes do Mercado Público de Patos, acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, Dr. Ramonilson, e do vereador e pré-candidato a deputado federal, Jamerson Ferreira. Pedro também esteve com a população de Santa Teresinha. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário