Colisão entre carro e moto deixa vitima fatal na PB-075 entre Guarabira e Cuitegi

Vítima. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Segundo relatos do condutor do carro [uma Saveiro], identificado como Jardel Bezerra, ele havia saído de Cuitegi e seguia acompanhado da sua esposa com destino ao Hospital Regional de Guarabira, para levar alguns pertences para a sua sogra que está internada naquela unidade de saúde, quando o condutor da moto Honda Bros, identificado como Alexandre de Sousa, 39 anos de idade, residente no Bairro do Rosário, em Guarabira, seguia no sentido contrário e bateu de frente com o seu veículo, no local conhecido como "Curva do S", na rodovia PB-075.

Unidades de resgate foram acionadas, mas chegando ao local já encontraram Alexandre sem vida.

De acordo com Jardel, no momento do acidente ele ficou muito assustado com a situação e temendo algum tipo de reação da família da vítima, mas conseguiu entrar em contato com a polícia e permaneceu no local aguardando a chegada das autoridades, se dirigindo logo em seguida, por vontade própria, até a delegacia para ser ouvido pelo delegado.

Segundo relatos feitos à polícia, o rapaz que conduzia a moto apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, mas isso só poderá ser confirmado ou não através do exame cadavérico no IML.

Alexandre era casado e comerciante em Guarabira.

Após ser ouvido pelo delegado, Jardel foi liberado e responderá ao processo em liberdade. Ele não sofreu nenhum ferimento. (*) Com FolhadoBrejo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário